Quem sou eu

Minha foto
Cuiabana, estudante de Pedagogia, amante e admiradora das palavras. Apaixonada pela minha família, feliz por ter um alguém para amar. Enfim, rica por saber que lá de cima, há um Pai que me cuida e todos os dias me proporciona a chance de (re)construir minha história!

sábado, 26 de novembro de 2011


Sempre tive medo de me expor. Talvez seja por isso que sempre me calo, quando devo dizer tudo o que sinto. Talvez tenha sido mais fácil durante toda minha vida, escrever ao invés de falar. As palavras não parecem me julgar quando as escrevo. Não existe certo ou errado no mundo dos textos, enquanto no mundo dos humanos há tantas regras. Sentimentos devem ser dosados, atitudes repensadas, e nada de sentir demais, querer demais, ser demais, isso nunca será bem vindo. É como se tivéssemos de, a cada segundo, nos policiarmos e deixarmos para trás tudo aquilo que sentimos. Como se sentimentos tivessem algum tipo de dosagem... Quem me derá
Nesse mundo que me aprisiona, pelas regras e convenções, vou tentando desviar dos erros, por medo. Pelo medo que a sociedade me causou, ao dizer que certas atitudes são erradas. Mas não apenas por isso, mas pelo fato de que tudo que é passível de erro, pode nos machucar. E de me machucar, estou cansada. Não é fácil ter de olhar para trás, e ver que o que fez tentando acertar, com os melhores dos sentimentos, foi por água abaixo. Eu vi que talvez essa história de sentir demais, deve ser um erro... Pois  vem me machucando todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores