Quem sou eu

Minha foto
Cuiabana, estudante de Pedagogia, amante e admiradora das palavras. Apaixonada pela minha família, feliz por ter um alguém para amar. Enfim, rica por saber que lá de cima, há um Pai que me cuida e todos os dias me proporciona a chance de (re)construir minha história!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011



"Os olhos dessa menina nunca mudaram. Dizem sempre as mesmas palavras, sempre da mesma forma. O que tem mudado é o jeito com que ela se porta durante alguns momentos, tentando disfarçar o olhar que diz tudo e quer que as pessoas percebam. Mas não vale a pena. Desvendar a alma inteira a ponto de nada. Talvez a menina tenha esquecido dela mesma olhar seus olhos, para se conhecer, reconhecer, pra se ver por dentro, de um jeito que ninguém mais pode. Talvez, ela só precise de um tempo, não o tempo cronológico que conhecemos, mas o tempo do coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores