Quem sou eu

Minha foto
Cuiabana, estudante de Pedagogia, amante e admiradora das palavras. Apaixonada pela minha família, feliz por ter um alguém para amar. Enfim, rica por saber que lá de cima, há um Pai que me cuida e todos os dias me proporciona a chance de (re)construir minha história!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Doce novembro.

Os dias de sol, as noites de chuva... Meu doce novembro chegou, e já vai indo. Tão cedo, passou sem que eu percebesse, assim como os outros meses desse ano... Porém esse foi diferente! Acontecimentos abençoados para apenas 30 dias, e que dias lindos. Aprendi tantas coisas, tirei a lição de cada uma delas. Percebi que a vida é tão bela, e que em meio a todos os meus momentos de dificuldades, um acontecimento lindo vem lá na frente. Completei dezoito anos, para alguns a maioridade, mas para mim teve outro significado. Aprendi, que não importa quando o tempo passe, a menina dentro de mim viverá até meu último dia. Não é bom levar a vida tão a sério. Para que irritação, preocupação, achar que o mundo e a vida são só decepção?
Me sinto rica, por ter pessoas lindas ao meu lado, por ter vivenciado bons momentos com outras que não estão tão perto hoje, e principalmente por ter esse meu Deus tão benevolente, bondoso que, coloca em minha vida a oportunidade de me fazer melhor... A cada dia, cada momento. Saber que tenho Alguém, que me ama tanto, mesmo eu sendo cheia de erros, tão humana, acaba por me fazer e desejar ser melhor. E esse mês, eu me fiz melhor.
Deixei tudo de triste lá atrás, fiz as pazes com todas as minhas histórias, ditas como "um pouco ruins", e fiz das novas, boas. Acho que é esse o sentido de ganhar mais um ano de vida, é se renovar, refazer... E dessa vez foi assim. Novembro me deixará boas lembranças, e espero que dezembro, possa fechar o meu 2011 (e o de todos), com chave de ouro.

Desejo a mim e a vocês, uma paz ENORME, muito amor no coração e tranquilidade... Pois não há algo que pague um coração tranquilo.


E não poderia faltar a música da minha vida, como trilha sonora.

Um beijo, e bom começo de dezembro! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores