Quem sou eu

Minha foto
Cuiabana, estudante de Pedagogia, amante e admiradora das palavras. Apaixonada pela minha família, feliz por ter um alguém para amar. Enfim, rica por saber que lá de cima, há um Pai que me cuida e todos os dias me proporciona a chance de (re)construir minha história!

domingo, 27 de novembro de 2011

É preciso que eu me refaça!

Talvez a gente esconda nossos sentimentos, temendo que alguém venha e nos roube o que de mais sincero temos, mesmo que seja algo que não nos faça tão bem. Em meio ao choro interno, escondemos as lágrimas e privamos os olhos de senti-las. O sorriso com o passar dos tempos, descobrimos também que deve ser guardado; senão a qualquer momento, outro alguém pode vir, e sem mais nem menos, levá-lo.
Sentimentos, meus caros, deveriam ser secretos, sentidos apenas pela alma, resguardados em um lugar chamando coração. Mas não pode ser bem assim. Se a gente se priva de mostrarmos quem somos, nos privamos de aproveitar cada segundo, cada momento, cada sentir, apenas por medo. Um medo bobo que não nos leva a nada... Só a dor, e assim acabamos perdendo o belo da vida; deixando para trás a oportunidade de viver, e isso não podemos deixar nem por decreto!


Que eu me faça nova Senhor, por Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores