Quem sou eu

Minha foto
Cuiabana, estudante de Pedagogia, amante e admiradora das palavras. Apaixonada pela minha família, feliz por ter um alguém para amar. Enfim, rica por saber que lá de cima, há um Pai que me cuida e todos os dias me proporciona a chance de (re)construir minha história!

sábado, 7 de janeiro de 2012

As voltas da vida

       Bem, fazia um bucado de tempo que não passava por aqui, para fazer um post. O fim de 2011 foi bem corrido, cheio de mudanças. Todas bem felizes, graças ao Pai. Uma fase cheia de boas novas. Diria que assim foi meu dezembro! É claro que sempre tem algo aqui e ali que não ocorre como o planejado, ou como naturalmente deveria... Entretanto, tive a oportunidade de saber lidar com cada uma das situações. 
       É estranho como não consigo descrever (e nem mesmo escrever) quando estou feliz, como venho sendo nesses últimos tempos. Não sabia como me expressar; parece mesmo é que as palavras somem, e ficam miúdas diante do momento vivido. Observei tanto mudando em mim... Lá se foram os choros (quase sempre sem motivos maiores) dando lugar ao sorrisos (todos bem explicados), os humores alterados (para não dizer, ruins), e a minha artilharia de desculpas (quando acho que a culpa do mundo não dar certo em alguns fatores é toda minha). Talvez seja pelo ano de 2012 ter começado, e em minha mente, considerá-lo como um novo ciclo... Ou isso ocorra pelo fato de eu querer mudar, para melhor, ou o que quer que seja... MAS QUE SEJA BOM!
       E os frutos dessa mudança, estão vindo. Aos poucos, cada um da sua forma! É tanto que me espera, que eu não me espanto... Mas sinto a vontade de me jogar, da raiz do cabelo ao dedo do pé. Talvez amadurecer seja algo que nunca imaginei: se jogar por completo em tudo que temos direito de viver, deixar os medos para trás, sorrir... Por querer ter histórias para contar e relembrar, mas com alegria, feliz em saber que tudo foi bem aproveitado e teve seu ensinamento. Amadurecer, talvez seja, saber separar de tudo a parte mais proveitosa! 
       Que seja esse o caminho a ser percorrido, vivido, respirado, transpirado, e tudo que tiver direito... Que seja, tudo o que tiver de ser!


UM BOM DOMINGO, um dia lindo para todos nós.
Beijos, abraços, e um sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores