Quem sou eu

Minha foto
Cuiabana, estudante de Pedagogia, amante e admiradora das palavras. Apaixonada pela minha família, feliz por ter um alguém para amar. Enfim, rica por saber que lá de cima, há um Pai que me cuida e todos os dias me proporciona a chance de (re)construir minha história!

sábado, 14 de janeiro de 2012

AMOR!

    Creio eu, que nesse mundo, não exista sentimento mais lindo e complexo que o amor. Ás vezes, me paro olhando, refletindo, sentindo acerca dessa palavra, que representa muito mais que apenas 4 letras.
    O amor é tudo nessa vida, desde o ar que temos a possibilidade de respirar à uma batida mais rápida do coração ao ver, ouvir, sentir a(s) pessoa(s) que amamos próxima(s).
    Esse sentimento é o que me move todos os dias. É o meu combustível, ou o sinônimo de tudo que explica isso: o mover da vida... O que seria de mim sem o amor? Nada, como diria o poeta. Desde o momento em que me tornei vida, dentro de minha mãe, sou feita de amor. Desde a gestação até esse momento, respiro amor, me alimento dele.
    Não sei se nesse mundo novo em que vivemos hoje é importante ainda tudo isso... Mas não quero saber o que todo mundo acha... Porque eu sinto, e muito; o quanto essa vontade de viver, que o amor me dá, me é importante. Seja ele o amor de filha, irmã, neta, sobrinha, namorada, amiga... O amor me consome, me liberta, me prende, me faz feliz; mesmo diante a todas suas contradições. E mesmo querendo muito o seu retorno, não me  entristeço se, em meus caminhos, encontrar alguém que eu ame tanto, e que não seja mútuo... Pelo menos meu coração sentiu o que de melhor e mais lindo existe. O que vem de Deus, o que é divino, e cheio de ensinamentos. 
    Que a minha vida seja trilhada nesse propósito: AMAR. Desde a minha pessoa aos que estão ao meu redor. E que assim seja, eternamente. 


Obrigado Senhor, por me amar tanto, e me dar todos os dias a dádiva de aprender, junto a Sua Sabedoria e Misericórdia. És o Melhor, és amor em tudo que criou. 

Obs: A imagem como sempre, diz mais que mil palavras! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores