Quem sou eu

Minha foto
Cuiabana, estudante de Pedagogia, amante e admiradora das palavras. Apaixonada pela minha família, feliz por ter um alguém para amar. Enfim, rica por saber que lá de cima, há um Pai que me cuida e todos os dias me proporciona a chance de (re)construir minha história!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

...


Ando resolvendo umas coisas por aqui... Velhas pendências. Situações, medos internos, sorrisos que não foram explanados, atos que não foram exercidos. Acho que é isso Deus, estou me organizando. Antes de tudo, me reanimo por dentro. Conservo tudo que ainda possuo de meu, e levo comigo boas lembranças de tudo que já passou. Será que crescer é isso mesmo? Não sei. Mas espero que se for, eu continue assim... E não mais ache que a gente tem que andar blindada por ai, com uma cara séria, um coração de gelo ou coisa parecida!Afinal, gosto tanto de sorrir com a alma, que não acho que mereço nada diferente disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores