Quem sou eu

Minha foto
Cuiabana, estudante de Pedagogia, amante e admiradora das palavras. Apaixonada pela minha família, feliz por ter um alguém para amar. Enfim, rica por saber que lá de cima, há um Pai que me cuida e todos os dias me proporciona a chance de (re)construir minha história!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Músicas... tão minhas, tão suas, tão nossas!

Na madrugada, o coração quentinho, lembrando de tanta coisa... Me bateu aquela vontade de escutar uma música que explicasse tudo. Porém não há apenas uma música que diga tudo o que sinto. São várias, milhares. Que dizem sobre cada pedacinho de mim. As músicas sabem sobre mim, muito mais do que eu mesma. São épocas, tempos, momentos diferentes... e músicas que fazem a diferença sobre eles. Á um tempo atrás existiu uma menina, que era explicada por outra melodia, diferente da dos dias de hoje... Me definia mesmo na "Cristina" do Roupa Nova, já hoje, acho que sou mesmo a "Camila" do Nenhum de Nós, da mesma forma com que a música expressa.
As músicas regem nossos dias, e levam pedaços da gente que nem sabíamos que podiam sair do corpo, e ser transportado para esse mundo mágico... E trazem para nós, uma saudade, que só escutando-as conseguimos relembrar perfumes, sabores, amores... anos que se foram, mas permaneceram dentro de nós.


É como diz a música...

Um bom começo de semana, paz na alma, sorriso nos lábios, e Deus no coração (L)
Uma boa terça-feira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores